segunda-feira, 28 de junho de 2010

Post comemorativo

Hoje num feliz acaso, revirava partituras, e descobri esta efeméride:

Dia 28 de Junho de 1915, na cidade de São Paulo, nascia Anibal Augusto Sardinha. Filho de pais portugueses, e nascido no seio de uma família onde toda a gente, segundo reza a crónica, tocava razoavelmente bem algum instrumento.

O meu caríssimo Garôto faria hoje 95 anos, não tivesse morrido com 39, e com tanta glória pela frente. Quis muito gravar hoje outra peça dele, mas faltaram-me as forças (sobretudo na mão esquerda, que as peças dele não perdoam). Amanhã há-de cá estar a minha singela homenagem a este senhor.

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Contacto: tmc.alexandre@gmail.com
Guitar by
René Barslaag
Granada 2003
http://www.renebaarslag.es/
Aviso à navegação: as gravações apresentadas não sofreram qualquer tratamento ou montagem e são registadas no mínimo de takes possível. Pretendem aproximar-se mais de um registo ao vivo do que de um trabalho de estudio.